quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Orações Várias




De acordo com a Cabala o algarismo 10 corresponde à letra "Iod" do alfabeto hebraico, que significa "Deus". Assim o salmo 91 (9+1= 10), da Bíblia, é tido como um poderoso mantra de protecção e de ligação à Suprema Inteligência Cósmica Criadora.
Ter, em casa, a Biblia aberta neste salmo, protege e abençoa o lar, bem como todos aqueles que nele vivem.
Que me perdoem os tradutores dos textos sagrados, mas sendo nós UM só, sou incapaz de, voluntariamente, me pisar a mim mesma porque ao fazê-lo, estaria a pisar "O Criador". De acordo com a minha filosofia de vida permiti-me fazer pequenas (grandes) alterações no texto. É preciso entender o contexto daquela época em que foi escrito. Ainda hoje, uma grande maioria vê Deus, Inteligência Cosmica, O que Lhe quiserem chamar, como algo fora de si. Um velhinho rabugento que actua de acordo com o lado para o qual acorda. Lembrem-se sempre: Deus é Amor, logo não pune nem castiga ninguém, porque ao fazê-lo estaria a castigar-se a Ele próprio. A personagem apenas atrai as experiências que o artista quer vivênciar para se Recriar continuamente.


SALMO 91 (segundo a minha alteração)

O que habita sob a protecção do Altíssimo e mora à sombra do Omnipotente, pode exclamar ao Senhor "Vós sois o meu refúgio a minha cidadela, o meu Deus em quem confio".
Ele livra-me de armadilhas ocultas e protege-me contra venenos mortais.
Com suas penas me protege, debaixo das suas asas encontro refúgio; A sua fidelidade é um escudo e uma couraça.
Não temo o medo dos perigos da noite, nem da seta lançada de dia; Nem a peste que alastra nas trevas, nem dos males que matam em pleno dia,
Mil caiem à minha esquerda e dez mil à minha direita, mas eu Senhor, não sou atingido.
Basta que abra os olhos para ver como os "maus" (os ainda não despertos) são punidos. Porque faço do Senhor o meu refúgio do Altíssimo a minha protecção, nenhum mal me acontece, nenhuma doença toca a minha casa e a minha família.
Porque Vós Senhor deste ordem aos vossos Anjos para me protegerem em todos os meus caminhos. Eles seguram-me com suas mãos para que não tropece em pedra alguma.
Posso caminhar por entre serpentes e víboras e ao lado de leões e dragões.
Deus disse: "Hei-de livrar aqueles que me amam, hei-de protegê-los porque reconhecem que Eu Sou o Senhor. Quando me invocarem hei-de responder-lhes, quando estiverem aflitos estarei a seu lado para os salvar e honrar. Hei-de recompensá-los com uma vida longa e ficarão a conhecer a minha salvação". E que assim seja!






Quando algum pensamento nubloso quer descer até mim, tenho por hábito rezar o SALMO 23, que considero um Mantra poderoso. E, como que por magia, o reconforto desce à minha alma e a serenidade e a esperança tomam conta de mim.
Aqui o deixo, talvez seja bom para algum de vós também. Quem sabe?

SALMO 23

O Senhor é meu Pastor, nada me falta. Em verdes prados me faz descansar e conduz-me às águas refrescantes. Reconforta a minha alma e guia-me pelos caminhos rectos, por Amor de Seu Nome. Mesmo que atravesse os vales sombrios, nenhum mal temerei porque estais comigo. O Vosso Bastão e o Vosso Cajado dão-me conforto. Preparais-me um banquete frente aos meus adversários, ungis com óleo a minha cabeça e a minha taça transborda. A graça e a bondade hão-de-me acompanhar todos os dias da minha vida. A minha morada será a Casa do Senhor, ao longo dos dias.






RESPONSO A STO. ANTÓNIO

Se milagres desejais, recorrei a Sto. António.
Vereis fugir o demónio e as tentações infernais, recupera-se o perdido (fazer aqui o pedido daquilo que se quer encontrar, ex: fazei meu Sto Antoninho com que ... apareça rapidamente e visualize o Santo a entregar-lhe em mão) e rompe-se a dura prisão e no auge do furacão, cede o mar embravecido. Digam-no aqueles que o viram e digam-no os paduanos. Pela Sua intercessão foge a peste, o erro e a morte. O fraco torna-se forte, torna-se o enfermo são.


Reza-se, com fé, 3 vezes seguidas, sem nos enganarmos (se nos enganarmos significa que não aparece), seguido de 3 Glórias ao Pai.

Comigo, é tiro e queda. Dá sempre resultado. Verdadeiros milagres.

1 comentário:

  1. gostaria de obter está imagem http://2.bp.blogspot.com/_ZkS5fjBQnz4/TQqF_bEIgQI/AAAAAAAAAF0/EdRATnht2-8/s1600/AnjoAmor.jpg

    por favor caso você conheça a procedencia da imgem ficiaria muito agradecido, mas muito muito mesmo se você inviace ela por inteira

    Meu email : brunojohann@hotmail.com

    ResponderEliminar